BITCOIN PODE „MOVER-SE MAIS RÁPIDO“ DO QUE O TESLA SE QUEBRAR ESTE NÍVEL CHAVE: OPERADOR

Ao contrário do Bitcoin, o estoque de Tesla (TSLA) tem estado em ruptura nas últimas semanas e meses. Basta olhar para o gráfico abaixo, que mostra que as ações da mundialmente famosa empresa de carros se tornaram parabólicas.

Como mencionado, os ganhos do Bitcoin Code, por comparação, têm sido insignificantes.

Enquanto as ações da Tesla subiram cerca de 800% desde junho de 2019, a BTC caiu 25%. Mesmo desde o início do ano, as ações da empresa subiram mais de 200%, enquanto que a Bitcoin só subiu 20%.

De acordo com um negociador de moedas criptográficas de topo, no entanto, o BTC poderá em breve mover-se tão rapidamente quanto Tesla apreciou. A emissão, terá de ultrapassar os 10.500 dólares primeiro.

A QUEBRA DO BITCOIN DE $10.500 VAI DESENCADEAR UM GRANDE RALLY

De acordo com um negociador de moedas criptográficas, Bitcoin poderia ver um rally extremamente forte após o ativo passar decisivamente dos $10.500:

„Quando #Bitcoin quebra acima de 10.5k acho que vai andar mais rápido do que $TSLA fez. Flutuação super baixa e muito mais olhos nele agora. Nada bombeia como o $BTC.“

Isto tem sido ecoado por outro trader, o chefe de análise técnica da empresa de pesquisa de criptografia Blockfyre. Ele escreveu sobre o assunto em Maio:

„Se o Bitcoin superar isto. Não há muito no caminho de novos altos de todos os tempos. Eles estariam no horizonte. Muito menos resistência do que qualquer coisa que o BTC superou, passando de 3,7k para aqui. Seria uma macro alta confirmada. Não subestime as implicações!“

Este sentimento extremamente positivo é por uma boa razão: 10.500 dólares tem sido um nível crucial para o Bitcoin ao longo do ano passado.
Basta olhar para o gráfico abaixo, que mostra que $10.500 foi um nível que o BTC foi rejeitado duas vezes, uma em outubro e outra em fevereiro. O fato de que a Bitcoin agora está se consolidando sob esse nível só acentua a sua importância.

É POSSÍVEL?

Os analistas dizem que é possível que a Bitcoin logo passe dos $10.500, o que é cerca de 15% maior que o preço atual de mercado de $9.160.

Como relatado anteriormente pela Bitcoinist, desde que a principal moeda criptográfica detenha $8.800, ela subirá para $10.500. $8.800 é importante, pois confirma que o ativo está vendo uma divergência oculta de alta que sugere que o lado positivo está em obras.

„Isto é o que você deveria ter visto. Enquanto o preço continuar a fechar acima dos 8,8k no D3 TF, este mergulho oculto de alta é provável que se jogue e nos envie para a lua (10,5k+)“.

Isto foi ecoado por outro analista, que apontou quatro razões técnicas que indicam que a moeda criptográfica subirá para $10.500, depois $11.500.