Linhas de Tendência

10/17/12

Olá de novo! Espero que o comércio está indo bem para todos e se não, eu gostaria de pensar que você está, pelo menos, aprendendo com seus erros e ficando melhor! Hoje eu decidi, em vez de apenas upload de fotos de minhas vitórias eu iria carregado uma captura de tela de uma ferramenta importante, mas muito subestimado para arsenal de negociação de ninguém … LINHAS DE TENDÊNCIA!

Uma “linha de tendência” é uma linha desenhada criando um nível de suporte ou resistência em todos os pontos baixos e / ou altos em qualquer tendência particular. A finalidade de uma linha de tendência é tornar mais fácil para si mesmo enquanto negociação para ver como os altos e baixos da tendência correlacionam uns aos outros na tendência como um todo. Linhas de tendência dar-lhe suporte valioso ou níveis de resistência onde o preço poderia ser esperado para virar. Quando uma linha de tendência é “quebrada” (quando o preço fecha acima ou abaixo de sua linha de tendência de suporte ou resistência), você também pode esperar um forte movimento nesse sentido particular.
Na foto que enviei, você verá algumas linhas bagunçadas correndo por todos os lugares que realmente não parecem fazer sentido .. No início de qualquer maneira. A linha que eu gostaria que todos prestem atenção é aquele que está inclinado para baixo junto com as setas que eu adicionei. Você verá que a linha de tendência esboça os pontos baixos desta tendência a curto prazo. Eu usei as setas para demonstrar como o preço salta fora deste nível e é tratado muito como um nível de apoio para o preço, mesmo que tende para baixo. Neste cenário em particular você faria 4 comércios vencedores apenas fora da linha de tendência sozinho. As outras linhas que você vê são também linhas de tendência, no entanto, eles são para um período de tempo muito maior, razão pela qual eles não parecem fazer sentido nessa imagem, então basta ignorá-los.

Então … Independentemente do que as opções binárias gráficos software que você prefere, eu estaria disposto a apostar que já existe um recurso construído em linha que pode ser usado para traçar suas linhas de tendência. Dê-lhes uma tentativa e deixe-me saber como funciona para você!